Procure neste Site Contador para site gratuito

domingo, 8 de março de 2009

B. B. King em Portugal

B.B. King no festival do Alviela

O músico norte-americano B.B. King deverá ser uma das estrelas maiores da primeira edição do Festival do Alviela, que se realiza em Julho deste ano, anunciou hoje o presidente da Câmara de Santarém.
O presidente da Câmara municipal de Santarém, Moita Flores, explicou que o músico de blues está a realizar a última tournée na Europa e Portugal deverá ser o último país onde actua.
Para isso contribuíram as motivações do festival que visa sensibilizar a opinião pública para os problemas ambientais daquele curso de água, explicou Moita Flores.
"Foi-lhe colocado o problema do rio Alviela e tudo indica que ele irá fechar a sua tournée no festival", disse o autarca à Lusa, explicando que falta acordar uma questão de datas.
Além do músico norte-americano, o autarca não quer adiantar outros nomes para o festival, considerando que "falta acertar alguns pormenores" com os artistas convidados.
Orçado em 500 mil euros, o festival vai decorrer entre os dias 07 e 09 de Julho e inclui "alguns dos maiores nomes da música espanhola e anglo-saxónica", explicou anteriormente Francisco Moita Flores.
A Câmara Municipal espera entre 15 a 20 mil espectadores para esta iniciativa que terá um carácter anual e visa competir com os habitais festivais de Verão, aproveitando a zona envolvente do rio Alviela.
Para garantir o impacto desejado, Moita Flores promete anunciar os nomes do cartaz numa apresentação pública a realizar em "Madrid, Porto, Lisboa e Santarém" que visa garantir a adesão de vários turistas.

Fonte - O Ribatejo

Sem comentários:

Visitas

BUSQUE AQUI »»